Capcom confirma remake de Resident Evil 2

Por Residente Evil Database |

compartilhe

Tamanho do texto

Produtor revela que o projeto de remake do segundo game da série, lançado em 1997, foi aprovado

A Capcom confirmou que Resident Evil 2 Remake vai acontecer, mas ainda não há previsão de lançamento
Divulgação
A Capcom confirmou que Resident Evil 2 Remake vai acontecer, mas ainda não há previsão de lançamento

A Capcom confirmou que Resident Evil 2 Remake vai acontecer, e o anúncio oficial veio em um vídeo no canal oficial de Resident Evil no YouTube, em uma nova mensagem do produtor “H”. Yoshiaki Hirabayashi apresenta o vídeo, afirmando que o projeto foi aprovado e vestindo uma camiseta onde está escrito “NÓS FAREMOS” (WE DO IT). Ele ainda prometeu que novidades virão em breve e pediu aos fãs que fiquem ligados em novas mensagens da equipe de desenvolvimento.

Para quem sonhava com um remake de Resident Evil 2, há alguns dias, a Capcom abriu as portas da esperança ao postar uma mensagem na página oficial da franquia no Facebook, para saber a opinião da galera sobre um possível lançamento de RE2 refeito do zero. Menos de 12 horas depois de atiçar os fãs da série pedindo feedback sobre um remake de Resident Evil 2, eles postaram uma nova mensagem em sua página oficial no Facebook, “praticamente” confirmando o projeto.

A assessoria de imprensa da empresa ainda tentou acalmar os ânimos, declarando que “a Capcom não fez nenhum anúncio a respeito de um remake de Resident Evil 2. Neste momento, estamos apenas tentando conversar diretamente com os fãs para coletar opiniões sobre o que eles gostariam de ver”, mas a empolgação dos fãs já era tarde.

Poucos dias depois, foi postada mais uma atualização na página oficial de Resident Evil no Facebook sobre um possível remake de Resident Evil 2. O produtor disse que levaria ao seu chefe um apanhado de ideias para o projeto, iniciado logo após o lançamento da versão HD Remaster do Resident Evil Remake. Por enquanto, ainda não há previsão de lançamento, já que, de acordo com Hirabayashi-san, o desenvolvimento do projeto acabou de começar.



Leia tudo sobre: capcomresidente evil 2remake

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas