Tom Holland interpretará o Homem-Aranha em nova franquia

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Após meses de especulação, o britânico de 19 anos será o novo Aranha em filme dirigido por Jon Watts

A espera finalmente acabou! A Marvel e a Sony Pictures anunciaram nesta terça-feira (23) que acharam seu novo Homem-Aranha: o britânico Tom Holland.

LEIA MAIS - Acordo entre Sony e Marvel proíbe Homem-Aranha de ser negro ou gay
Lauryn Hill lança cover de Nina Simone para documentário da Netflix; ouça

Tom Holland, de 'O Impossível' e 'Wolf Hall', será o Homem-Aranha na nova franquia da Sony Pictures. Foto: ReproduçãoTom Holland, de 'O Impossível' e 'Wolf Hall', será o Homem-Aranha na nova franquia da Sony Pictures. Foto: ReproduçãoTom Holland, de 'O Impossível' e 'Wolf Hall', será o Homem-Aranha na nova franquia da Sony Pictures. Foto: ReproduçãoTom Holland, de 'O Impossível' e 'Wolf Hall', será o Homem-Aranha na nova franquia da Sony Pictures. Foto: ReproduçãoTom Holland, de 'O Impossível' e 'Wolf Hall', será o Homem-Aranha na nova franquia da Sony Pictures. Foto: Reprodução

O ator de 19 anos interpretará o super-heroi na nova franquia sobre o personagem, prevista para estrear em 2017 com um filme dirigido por Jon Watts.

Tom Holland, que atuou com Naomi Watts e Ewan McGregor em "O Impossível", é conhecido por interpretar Gregory Cromwell na minissérie "Wolf Hall". De acordo com comunicado emitido pela Marvel, foi a atuação do britânico na minissérie que impressionou os produtores e o fez ser escolhido para viver o super-heroi.

O britânico assume o posto que já foi de Andrew Garfield em "O Espetacular Homem-Aranha" e de Tobey Maguire em "Homem-Aranha". Juntas, as duas franquias renderam mais de R$ 12 bilhões para os cofres da Sony.

O novo filme do Homem-Aranha, ainda sem nome, está previsto para ser lançado em 28 de julho de 2017.

Leia tudo sobre: tom hollandhomem-aranhacinema

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas