25 anos depois, veja por onde anda o protagonista de "O Pestinha"

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Há 25 anos, Michael Oliver interpretava o endiabrado Júnior no longa, mas depois sumiu das telonas

O filme "O Pestinha" completou 25 anos nessa segunda-feira (27) e, para comemorar a data, o ator Gilbert Gottfried foi atrás de Michael Oliver, o intérprete do protagonista Junior, que sumiu das telonas após o lançamento do filme.

LEIA MAIS - 14 celebridades que estão tendo um dia muito pior que o seu
Shia LaBeouf ameaça namorada após briga: "eu a teria matado"

Reprodução
"O Pestinha" completou 25 anos nessa segunda-feira (27)

Em entrevista ao podcast de Gottfried, Oliver contou sobre sua saída de Hollywood logo após o sucesso da franquia. "Eu acho que foi um rompimento mútuo entre eu e a indústria. Eu estava de saco cheio", disse o ator.

O sumiço de Michael Oliver também foi causado pela Universal Pictures, que processou a família do ator e os deixou sem nada. "Nós moramos na casa de amigos por um tempo", revelou.

Michael Oliver, protagonista de "O Pestinha", sumiu de Hollywood após sua família ser processada pela Universal Pictures. Foto: ReproduçãoMichael Oliver, protagonista de "O Pestinha", sumiu de Hollywood após sua família ser processada pela Universal Pictures. Foto: Reprodução"O Pestinha" completou 25 anos nessa segunda-feira (27). Foto: ReproduçãoMichael Oliver, protagonista de "O Pestinha", sumiu de Hollywood após sua família ser processada pela Universal Pictures. Foto: Reprodução

Hoje, Oliver trabalha com suporte técnico e se diz muito feliz. "Eu vi o topo, eu vi o fundo do poço, eu sei como são os extremos. Se alguém dissesse que eu poderia voltar para onde estava antes do processo, eu rejeitaria", afirmou. Ele ainda revelou que nunca mais assistiu ao filme: "Eu evito como uma praga".

Leia tudo sobre: o pestinhacinema

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas