Netflix renova "BoJack Horseman" e anuncia pacotão de novidades

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Serviço de streaming confirmou nova série da Marvel, documentário sobre Keith Richards e especial de natal com Sofia Coppola e Bill Murray ainda para este ano

A Netflix anunciou nesta terça-feira (28) um pacotão de novidades, entre elas a confirmação da 3ª temporada de "BoJack Horseman" e um especial de natal com Bill Murray dirigido por Sofia Coppola.

LEIA MAIS - Divulgadas novas imagens de "Batman Vs Superman"
Jay-Z e Will Smith estão produzindo série sobre jovem linchado nos anos 1950

A 3ª temporada de
Divulgação
A 3ª temporada de "BoJack Horseman" será lançada em 2016

A nova temporada do desenho de Will Arnett, que lançou seu segundo ano neste mês, terá 12 episódios e irá ao ar em 2016.

Bill Murray terá um especial de natal dirigido por Sofia Coppola
Divulgação
Bill Murray terá um especial de natal dirigido por Sofia Coppola

Já "Sofia Coppola’s A Very Murray Christmas", o especial de natal com Bill Murray, será lançado ainda neste ano e também terá participações de George Clooney, Amy Poehler, Miley Cyrus e outras estrelas.

Ainda no pacotão de novidades, a Netflix confirmou o lançamento das séries "Marvel’s Jessica Jones", com Krysten Ritter ("Don't Trust the B---- in Apartment 23") e David Tennant ("Doctor Who"), e "Master of None", com Aziz Ansari ("Parks and Recreation"), esta prevista para 6 de novembro.

Na linha de "What Happened, Miss Simone?", o serviço de streaming lançará em 18 de setembro o documentário "Under the Influence", sobre o guitarrista dos Rolling Stones Keith Richards, dirigido pelo vencedor do Oscar Morgan Neville.

Além disso, também serão lançados ainda neste ano o novo projeto de Chelsea Handler, "Chelsea Does"; o desenho "F is for Family", do comediante Bill Burr; a série "With Bob and David", com Bob Odenkirk ("Breaking Bad", "Better Call Saul") e David Cross ("Arrested Development"); e a temporada final da série original "Hemlock Grove", de Eli Roth.

Leia tudo sobre: netflixbojack horsemanbill murrayséries

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas