Com trio novato, MTV lança programa itinerante rodando por São Paulo

Por Caio Menezes , iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

"MTV MÓV3L" estreia nesta quarta-feira (5) com um estúdio móvel: "A interação com o público é diferente", diz apresentadora Luitha Miraglia

Estreia nesta quarta-feira (5) o "MTV MÓV3L", nova aposta da MTV brasileira. A nova atração da emissora terá três apresentadores que a cada semana receberão um convidado diferente em seu motor home, que passeará por São Paulo. Juntos, o grupo irá discutir assuntos quentes e o tema da semana, que mudará a cada edição do programa.

Leia mais - Os melhores do ano na cultura pop (até então)
Após briga na internet, Drake humilha namorado de Nicki Minaj em show

O
Divulgação/Cleiby Trevisan
O "MTV MÓV3L" estreia nesta quarta-feira (5)

"É um programa que terá muita opinião", explicou Luitha Miraglia, uma das apresentadoras do "MÓV3L", ao iG. Formada em Rádio e TV, a paulista estreou no canal como repórter durante a cobertura do Tomorrowland Brasil e assumirá um programa de TV pela primeira vez. "Sempre sonhei em fazer algum trabalho como apresentadora."

Luita Miraglia é uma das apresentadoras do programa
Divulgação
Luita Miraglia é uma das apresentadoras do programa

Ao lado de José Trassi e Michi Provensi, Luitha chega para comandar uma das apostas mais ousadas nova fase da MTV.

"É um programa muito livre, a gente fala sobre tudo que estiver rolando", explicou.

No primeiro episódio da atração, que vai ao ar na quarta-feira, o convidado é o rapper Projota. Ele passou alguns dias com a equipe do programa no motor home para as gravações. "Foi legal abrir com um convidado musical", disse Luitha, sem poder revelar mais detalhes.

Mas se engana quem acha que o "MÓV3L" irá levar para seu motor home só cantores: os convidados serão dos mais variados nichos, entre estrelas bombadas e anônimos. "Cada convidado falará sobre um tema diferente. O legal é a convivência, eles falam de coisas sobre as quais não costumam falar", explicou.

A mistureba que a nova atração da MTV propõe já pode ser percebida na escalação dos apresentadores. Luitha é mais conhecida no mundo da moda, enquanto Michi circula pelo mundo da música e das passarelas e Trassi tem trabalhos com cinema e séries de TV em seu currículo.

Apesar disso, o maior atrativo do programa é o motor home. O veículo servirá de estúdio para a atração e passará pelos pontos mais movimentados da capital paulista. "A interação com o público é diferente. Já pensou você está na Paulista e vê um carro com o seu artista favorito?", disse a apresentadora.

Luitha Miraglia, José Trassi e Michi Provensi apresentam o novo programa da MTV. Foto: DivulgaçãoLuitha Miraglia, José Trassi e Michi Provensi apresentam o novo programa da MTV. Foto: DivulgaçãoLuitha Miraglia, José Trassi e Michi Provensi apresentam o novo programa da MTV. Foto: DivulgaçãoLuitha Miraglia, José Trassi e Michi Provensi apresentam o novo programa da MTV. Foto: Divulgação/Cleiby Trevisan

Assim como "Adotada" e "Papito In Love", o "MÓV3L" é mais uma tentativa da nova MTV brasileira de produzir conteúdo próprio e relevante. Para Luitha, a emissora nunca perdeu importância. "É uma referência ainda. A minha geração cresceu vendo MTV", disse a apresentadora.

MTV MÓV3L
Estreia: Quarta-feira, 5 de agosto, às 21h

Leia tudo sobre: MTVMTV MÓV3LTV

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas