Winona Ryder e astro de "Star Wars" estão em minissérie sobre conflitos raciais

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

"Show Me A Hero" narra a jornada do prefeito de Yonkers, NY, quando ele tenta construir moradias populares em bairro rico

Chega ao Brasil neste domingo (16), em estreia simultânea com os EUA, a minissérie “Show Me A Hero”, da HBO. O programa foi criado por David Simon, de “The Wire”, e tem episódios dirigidos por Paul Haggis, do filme ganhador do Oscar “Crash — No Limite”.

Leia mais - Veja a primeira imagem de Luke Skywalker no novo "Star Wars"
10 curiosidades que você provavelmente não sabia sobre o astro Tom Cruise

Imagens da série
Divulgação / HBO
Imagens da série "Show Me A Hero", da HBO

Com seis episódios, a atração mostra a tensão racial e social que pairou sobre a cidade de Yonkers, em Nova York, na década de 80, quando seu prefeito desafiou as classes altas ao tentar construir um conjunto habitacional popular em regiões mais ricas.

Imagens da série "Show Me A Hero", da HBO. Foto: Divulgação / HBOImagens da série "Show Me A Hero", da HBO. Foto: Divulgação / HBOImagens da série "Show Me A Hero", da HBO. Foto: Divulgação / HBOImagens da série "Show Me A Hero", da HBO. Foto: Divulgação / HBOImagens da série "Show Me A Hero", da HBO. Foto: Divulgação / HBOImagens da série "Show Me A Hero", da HBO. Foto: Divulgação / HBOImagens da série "Show Me A Hero", da HBO. Foto: Divulgação / HBO

“Show Me A Hero” é protagonizada por Oscar Isaac, de “Inside Llewyn Davis” e que estará em “Star Wars - O Despertar da Força”, e tem ainda no elenco Winona Ryder, Alfred Molina e Jim Belush. Foi baseada no livro homônimo, por sua vez sobre fatos reais.

O episódio de estreia vai ao ar às 22 horas, para os órfãos de "True Detective".

Leia tudo sobre: Show Me A HeroHBO

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas