Atriz diz que perdeu o sono durante filmagens de "Exorcistas do Vaticano"

Por Gustavo Abreu , iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

"As pessoas ouviam vozes nos corredores e viam rostos", disse Olivia Taylor Dudley em entrevista cedida ao iG

Chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (20) “Exorcistas do Vaticano”, filme de terror sobre uma garota de vinte e poucos anos que é possuída por uma força satânica.

Leia mais - 7 teorias sobre os filmes da Disney que fazem todo sentido
James McAvoy e Daniel Radcliffe estrelam trailer assustador de "Frankenstein"

Divulgação
"As pessoas ouviam vozes nos corredores e viam rostos nas janelas"

Em entrevista cedida ao iG com exclusividade, a protagonista Olivia Taylor Dudley diz que perdeu o sono durante as filmagens. “Eu não dormi direito”, ela afirmou.

Segundo Olivia, intérprete de Angela, o motivo eram os sets de filmagem. “Algumas locações eram assustadoras”, disse. “Filmamos num hospital abandonado, um hospital enorme e vazio. As pessoas ouviam vozes nos corredores e viam rostos nas janelas.”

Imagens do filme "Exorcistas do Vaticano". Foto: DivulgaçãoImagens do filme "Exorcistas do Vaticano". Foto: DivulgaçãoImagens do filme "Exorcistas do Vaticano". Foto: DivulgaçãoImagens do filme "Exorcistas do Vaticano". Foto: DivulgaçãoImagens do filme "Exorcistas do Vaticano". Foto: DivulgaçãoImagens do filme "Exorcistas do Vaticano". Foto: DivulgaçãoImagens do filme "Exorcistas do Vaticano". Foto: DivulgaçãoImagens do filme "Exorcistas do Vaticano". Foto: DivulgaçãoImagens do filme "Exorcistas do Vaticano". Foto: Divulgação

Em “Exorcistas do Vaticano”, dois padres lutam contra o demônio, que tomou conta de Angela durante sua festa de aniversário de 27 anos.

O filme mistura elementos do clássico “Exorcista” com a linguagem moderna de “Atividade Paranormal”. Tem ainda no elenco o excelente Michael Peña (“Homem Formiga”).


compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas