"Esquadrão Suicida": Jared Leto põe pilha e diz que vão prendê-lo após filme

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Ator disse em coletiva que está muito ansioso pela estreia do filme em que viverá o insano vilão Coringa


Jared Leto como Coringa na primeira prévia de “Esquadrão Suicida”
Divulgação
Jared Leto como Coringa na primeira prévia de “Esquadrão Suicida”

Jared Leto é um cara legal. Em uma entrevista coletiva para falar de sua banda 30 Seconds to Mars, o ator e cantor se deparou com um jornalista vestindo uma camiseta do Batman. Era o dia do Batman, comemorado em todo mundo no último sábado (26). Leto não se fez de rogado: "Você é corajoso", disparou brincando com o fato de ter interpretado o arquirrival do homem-morcego no aguardado "Esquadrão Suicida", que tem estreia marcada para agosto de 2016. 

"Mal posso esperar para vocês verem o filme", comentou com os jornalistas após a breve piada. "Eles vão ter que me prender após o lançamento", fazendo coro aos boatos de que sua interpretação do personagem mergulha fundo na loucura do palhaço do crime.

Leia: Jared Leto e Will Smith aparecem na primeira prévia de "Esquadrão Suicida" 

"Esquadrão Suicida" foi rodado em Toronto e conta com Adam Beach (Amarra), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Magia), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Karen Fukuhara(Katana), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo) e Jay Hernandez (El Diablo). A direção é de David Ayer ("Corações de Ferro"). 

Leia tudo sobre: CoringaJared LetoEsquadrão SuicidaImagem

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas