J.K. Rowling confirma que peça de "Harry Potter" contará história inédita

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Espetáculo encenado em Londres vai se passar 19 anos após os eventos de "As Relíquias da Morte" e será focado em Harry e seu filho mais velho, Albus

A escritora J.K. Rowling divulgou nessa quinta-feira (22) sobre a peça "Harry Potter and the Cursed Child", novo episódio de sua saga mais famosa. Ela confirmou que o espetáculo vai contar uma história inédita que se passa 19 anos após "As Relíquias da Morte".

A peça
Divulgação
A peça "Harry Potter and the Cursed Child" fica em cartaz em Londres a partir de junho de 2016

A sinopse oficial do espetáculo conta que Harry é agora um atarefado funcionário do Ministério da Magia e pai de três filhos que estão em Hogwarts. Albus, o mais velho, tem que enfrentar a pressão do legado familiar e esse conflito deve dar o tom da trama.

Escrita pela própria J.K. Rowling, a peça é a primeira adaptação oficial de Harry Potter para o teatro. "É muito excitante explorar o universo de Harry Potter em uma forma totalmente nova", disse a autora ao site "Pottermore".

Com direção do vencedor do Tony Award John Tiffany, a peça "Harry Potter and the Cursed Child" chega ao Palace Theatre, em Londres, em junho de 2016.

Leia tudo sobre: Harry Potterteatro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas