Rodrigo Sant'anna faz pobretão que ganha fortuna em comédia

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Em "Um Suburbano Sortudo", comediante faz sujeito de origem pobre que ganha inesperada herança e precisa vencer o preconceito da recé-descoberta família rica

Cartaz do filme
Divulgação
Cartaz do filme "Um Suburbano Sortudo"

Protagonizada pelo premiado e carismático comediante Rodrigo Sant'anna, "Um Suburbano Sortudo", a mais nova comédia do diretor Roberto Santucci ("De Pernas pro Ar 1 e 2"; e "O Candidato Honesto"), teve o seu primeiro trailer divulgado.  O longa-metragem chega ao circuito nacional no dia 11 de fevereiro. 

Denílson (Rodrigo Sant'anna) é um carismático camelô do subúrbio que descobre de uma hora para outra que sua mãe teve um caso com Damião Albuquerque (Stepan Nercessian), um empresário milionário que, à beira da morte, deixou toda sua fortuna para ele, seu único filho biológico. Totalmente ligado à sua origem humilde, Denilson passa por situações hilárias enquanto tenta se adaptar à nova vida de luxo e regalias ao lado da oportunista família do falecido, que quer a todo custo se livrar do novo beneficiário e reaver a herança.

O longa conta também com Carol Castro interpretando Sofie, enteada e xodó do falecido, que foi confiada por ele a ajudar Denílson a se adaptar à sua nova condição social. Apaixonado à primeira vista, o mais novo milionário faz de tudo para conquistá-la.


Leia tudo sobre: Um Suburbano SortudoImagemTrailers

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas