Atores de "Harry Potter" se reencontram cinco anos após o fim da saga

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Evento para os fãs da série teve as presenças de Rupert Grint, mas Daniel Radcliffe e Emma Watson não apareceram

Os fãs de "Harry Potter" mataram um pouquinho das saudades do filme em um evento no Wizarding World of Harry Potter, o parque de diversões inspirado na série. Uma festa de três dias que acabou nesse domingo (31) celebrou a saga e reuniu atores dos longas.

Os atores de
Getty Images
Os atores de "Harry Potter" se reencontraram em um evento em Orlando

Entre os convidados, estavam Rupert Grint (Ron), Evanna Lynch (Luna Lovegood), Matthew Lewis (Neville Longbottom), Katie Leung (Cho Chang) e Bonnie Wright (Gina Weasley). Daniel Radcliffe e Emma Watson não apareceram.

Além de curtir o carinho dos fãs, os atores aproveitaram a ocasião para colocar a amizade em dia. Nas redes sociais, Bonnie Wright foi a mais entusiasmada: ela postou uma foto no Instagram com Rupert Grint, que interpretou Ron, e publicou no Twitter uma foto com Evanna Lynch e Katie Leung, mostrando presentes dados por J.K. Rowling.

Os atores de "Harry Potter" trabalham juntos pela última vez em 2010, na produção do último filme da saga, "As Relíquias da Morte – Parte 2". Neste ano, a série ganhará um novo capítulo, "The Cursed Child", mas terá novos atores e será encenado no teatro.

Family time 👫 #stillnoredheademoji

A photo posted by Bonnie Wright (@thisisbwright) on


Leia tudo sobre: Harry Potter

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas