Atriz de "Game of Thrones" sobre nova temporada: "Quase nos matou"

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Emilia Clarke contou ao "E!" que a sexta temporada da série é a maior e melhor já feita pela HBO

Durante o tapete vermelho do Screen Actor's Guild, que aconteceu no último sábado (30), a atriz Emilia Clarke de "Game of Thrones", falou sobre o que todos os fãs querem saber: a nova temporada da série. E o comentário dela só deixou o pessoal ainda mais ansioso. "Quase nos matou!", afirmou a atriz ao canal "E!".

A sexta temporada de
Divulgação
A sexta temporada de "Game of Thrones" estreia em abril


"Sempre falam isso, mas dessa vez é a verdade", contou a atriz, que interpreta a Khaleesi. "Está épico. É enorme, insano", continuou, instigando a ansiedade dos fãs.

A sexta temporada de "Game of Thrones" vem para responder muitas perguntas deixadas em aberto no ano anterior, principalmente a maior dela: qual será o destino de Jon Snow. O personagem teria morrido no fim da quinta temporada, mas pode voltar à série.

Tudo será respondido no dia 24 de abril, quando a sexta temporada de "Game of Thrones" será lançada. A série será transmitida no Brasil pela HBO.

Relembre na galeria abaixo as cenas mais polêmicas da série:

A morte de Joffrey, no Casamento Roxo, foi tão festejada quanto chocante. Foto: DivulgaçãoPúblico acusou HBO por retratar estupro de Cersei como sexo consensual . Foto: DivulgaçãoO Casamento Vermelho, que custou a vida de parte da família Stark, teve até trilha sonora especial. Foto: DivulgaçãoMuita gente ficou triste com a morte de Oberyn, mas ela também foi muito feia de assistir. Foto: DivulgaçãoLisa Arryn amamentando seu filho já crescido também rendeu comentários. Foto: DivulgaçãoNinguém esperava que o galã Jaime perdesse a mão. Foto: DivulgaçãoA morte do herói Ned Stark foi o que consolidou o elemento surpresa de "Game of Thrones". Foto: DivulgaçãoA série também inventou um estilo de narrativa ao mostrar personagem contando sua história durante cena de sexo. Foto: Divulgação


Leia tudo sobre: Game of Thronestemporadasérie

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas