16 frases de Jaden e Willow Smith que não entendemos até agora

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Não é novidade que Jaden e Willow Smith não costumam dizer coisa com coisa, mas às vezes eles passam dos limites; por isso, reunimos 16 frases dos filhoes de Will Smith que não fazer ~o menor~ sentido

'Como espelhos podem ser reais se seus olhos não são reais?' - Jaden. Foto: Getty Images'Eu posso fazer o tempo passar mais rápido ou mais lento, do jeito que eu quiser, por isso sei que o tempo não existe' - Willow. Foto: Getty Images'Hey Noah Cyrus, eu, você e Willow deveríamos observar árvores juntos' - Jaden. Foto: Getty Images'Nossas vozes [dela e de Jaden] soam como chocolate' - Willow. Foto: Getty Images'Todo mundo que eu conheço já sofreu um acidente de carro, não sei como a auto escola ajuda alguém' - Jaden. Foto: Getty Images'Não é porque nasci nos EUA que falo inglês. Eu falo a língua Jaden' - Jaden. Foto: Getty Images'Quando você está pensando em algo feliz, está pensando em algo triste' - Jaden. Foto: Getty Images'Meu objetivo é ser a pessoa mais louca de todos os tempos' - Jaden. Foto: Getty Images'Eu quero que vocês deixem de me seguir para que eu fique só com quem goste de filosofia e poesia' - Jaden. Foto: Getty Images'Nós precisamos parar de ensinar os jovens sobre o passado e começar a ensiná-los a mudar o futuro' - Jaden. Foto: Getty Images'A consciência humana deve se desenvolver antes que eu fale minha filosofia juvenil' - Jaden. Foto: Getty Images'Se todo mundo saísse da escola, a gente teria uma sociedade mais inteligente' - Jaden. Foto: Getty Images'Escola é a ferramenta para fazer uma lavagem cerebral no mundo' - Jaden. Foto: Getty Images'Se recém-nascidos pudessem falar, eles seriam os seres mais inteligentes do mundo' - Jaden. Foto: Getty Images'Você pode descobrir tudo que precisa saber só olhando suas mãos' - Jaden. Foto: Getty Images'Você teria que comer cinco maçãs para ter o mesmo valor nutricional de uma maçã de 1950' - Jaden. Foto: Getty Images

LEIA MAIS - Katy Perry vai se apresentar no intervalo do Super Bowl de 2015
Pizza e pênis gigante: Miley Cyrus deu a festa de aniversário mais legal do ano

Siga as redes sociais do ON:
Curta a página do ON no Facebook
Acompanhe o ON no Google+
Siga o ON no Twitter

Leia tudo sobre: willow smithjaden smithwill smith

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas