Artistas introduzem objetos no ânus para questionar as relações da sociedade

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

As performances "Frieza" e "Tomar no Cu" serão apresentadas no Instituto de Artes da UNESP, em São Paulo, nesta quarta (25)

Os atores Thiago Camacho e Matheus Fernando Felix apresentam nesta quarta (25), no Instituto de Artes da UNESP em São Paulo, duas performances: "Frieza" e "Tomar no Cu".

Thiago Camacho e Matheus Fernando Felix apresentam as performances
Hélio Beltrânio
Thiago Camacho e Matheus Fernando Felix apresentam as performances "Frieza" e "Tomar no Cu"

Ambas as apresentações do casal de namorados têm a mesma dinâmica: introduzir objetos no ânus para fazer a plateia questionar as relações humanas e sociais.

Em "Frieza", Thiago e Matheus introduzem cubos de gelo no orifício anal para criticar as relações interpessoais e mostrar como as pessoas são frias umas com as outras.

Já "Tomar no Cu" tem uma crítica mais política. Os artistas introduzem uma garrafa de vinho no ânus para questionar a relação de poder entre Estado e população.

A performance desta quarta-feira é gratuita e será a primeira aberta ao público. Em março, os artistas fizeram uma sessão fechada para convidados para apresentar o projeto.

Imagens das performances "Frieza" e "Tomar no Cu". Foto: Hélio BeltrânioImagens das performances "Frieza" e "Tomar no Cu". Foto: Hélio BeltrânioImagens das performances "Frieza" e "Tomar no Cu". Foto: Hélio BeltrânioImagens das performances "Frieza" e "Tomar no Cu". Foto: Hélio BeltrânioImagens das performances "Frieza" e "Tomar no Cu". Foto: Hélio Beltrânio

Performances "Frieza" e "Tomar no Cu"
Quando: 25 de novembro, às 18h
Onde: Instituto de Artes da UNESP (Rua Dr Bento Teobaldo Ferraz, 271 – Barra Funda)
Quanto: Grátis

Leia tudo sobre: Arte

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas