Selena Gomez lança coletânea de sucessos

Por iG São Paulo e Raquel Paulino , especial para o iG |

compartilhe

Tamanho do texto

"For You" chega às lojas com duas faixas inéditas e 12 hits de sucesso da cantora

Selena Gomez faz parte de uma geração talentosa de artistas que começaram a trabalhar muito cedo. Ainda aos nove anos, ela estreou na TV e de lá pra cá emplaca um sucesso atrás do outro. E só a TV não bastou para ela: a garota é cantora pop e embaixadora da Unicef. Entre um rompimento e outro com o talvez namorado Justin Bieber e o tititi sobre sua amizade com Taylor Swift, que teria causado o afastamento da BFF Demi Lovato, Selena segue brilhando.

O lançamento de "For You", coletânea que reúne os maiores hits da cantora, é uma espécie de comemoração que marca o final do seu contrato com a gravadora Hollywood Records. Selena já assinou com a Interscope Records para 2015.

A coletânea já vazou na internet e você pode ouvir aqui:


Confira, na galeria, 15 curiosidades sobre Selena:

Selena Marie Gomez nasceu em 22/07/1992 em Grand Prairie, no Texas (EUA). Seus apelidos são Sel, Selly, Selenita e Conchita . Foto: DivulgaçãoEla é filha de Ricardo Joel Gomez, americano de ascendência mexicana, e de Mandy Teefey, americana de origem italiana que tinha 16 anos quando Selena nasceu . Foto: DivulgaçãoO casal se separou quando ela tinha cinco anos de idade. Mandy casou novamente e Selena foi criada pela mãe pelo padrasto, Brian Teefey . Foto: DivulgaçãoSeu nome é uma homenagem à cantora Selena Quintanilla, assassinada pela presidente de seu fã-clube em 31/03/1995 – pouco antes de Selena Gomez fazer três anos . Foto: DivulgaçãoA cantora e atriz tem seis cachorros: Chip, Willy, Fina, Wallace, Chaz e Baylor. Todos eram cães de rua que ela e a família resgataram, trataram e adotaram . Foto: DivulgaçãoSua estreia na TV foi em 2001, como Gianna em “Barney e Seus Amigos. Na foto, ela está sentada sobre a bola amarela (e sobre a azul está Demi Lovato) . Foto: DivulgaçãoQuando conquistou sua primeira protagonista, a Alex Russo de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, em 2007, ela não se interessava nadinha pelo mundo das bruxarias . Foto: DivulgaçãoEm 2009, Selena foi nomeada embaixadora internacional do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). Sua primeira missão foi uma viagem a Gana . Foto: DivulgaçãoComo cantora, já lançou quatro álbuns: um solo e três com sua banda, Selena Gomez & The Scene. Somados, eles já venderam mais de cinco milhões de cópias . Foto: DivulgaçãoSelena queria que sua banda chamasse apenas The Scene, mas a gravadora insistiu que o nome dela viesse à frente, para atrair mais fãs . Foto: DivulgaçãoEm 2010, Selena lançou sua grife de moda, a Dream Out Loud. As peças são feitas de materiais reciclados ou eco-friendly e ela é a garota-propaganda da marca . Foto: DivulgaçãoSelena foi BFF de Demi Lovato por mais de dez anos. Em agosto de 2014, Demi cortou relações com ela e deixou de segui-la no Twitter . Foto: DivulgaçãoDizem que o motivo do afastamento foi a amizade cada vez maior de Selena com Taylor Swift, que vive alfinetando Joe Jonas, melhor amigo homem de Demi . Foto: DivulgaçãoDe março de 2011 para cá, Selena namorou firme o cantor Justin Bieber, terminou e voltou várias vezes. É um relacionamento complicado... . Foto: DivulgaçãoNo dia 5 de outubro de 2014, Bieber postou no Instagram uma foto dos dois juntos. Foi aquele alvoroço, mas eles não confirmam se voltaram ou não . Foto: Divulgação

VEJA MAIS: Selena Gomez está chorando muito no clipe de "Heart Wants What It Wants"; veja
10 músicas que forma banidas das rádios no mundo


Curta a página do ON no Facebook

Acompanhe o ON no Google+

Siga o ON no Twitter

Leia tudo sobre: Selena Gomezcuriosidadescantora

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas