Capas de discos de heavy metal são redesenhadas como álbuns clássicos de jazz

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Projeto foi feito pelo brasileiro Rafael Melandi; veja

Como ficariam capas de famosos discos de heavy metal se fossem redesenhadas como álbuns clássicos de jazz? Essa é a proposta do projeto feito pelo designer e publicitário brasileiro Rafael Melandi.

Melandi escolheu dez discos de rock, como "Paranoid", do Black Sabbath, e "Powerslave", do Iron Maiden, e modificou a capa, usando como modelo o design de antigas capas de álbuns de jazz. Veja abaixo.

Siga as redes sociais do ON:

Curta a página do ON no Facebook

Acompanhe o ON no Google+

Siga o ON no Twitter

Discos de metal redesenhados como clássicos do jazz, por Rafael Melandi. Foto: Reprodução/Rafael MelandiDiscos de metal redesenhados como clássicos do jazz, por Rafael Melandi. Foto: Reprodução/Rafael MelandiDiscos de metal redesenhados como clássicos do jazz, por Rafael Melandi. Foto: Reprodução/Rafael MelandiDiscos de metal redesenhados como clássicos do jazz, por Rafael Melandi. Foto: Reprodução/Rafael MelandiDiscos de metal redesenhados como clássicos do jazz, por Rafael Melandi. Foto: Reprodução/Rafael MelandiDiscos de metal redesenhados como clássicos do jazz, por Rafael Melandi. Foto: Reprodução/Rafael MelandiDiscos de metal redesenhados como clássicos do jazz, por Rafael Melandi. Foto: Reprodução/Rafael MelandiDiscos de metal redesenhados como clássicos do jazz, por Rafael Melandi. Foto: Reprodução/Rafael MelandiDiscos de metal redesenhados como clássicos do jazz, por Rafael Melandi. Foto: Reprodução/Rafael MelandiDiscos de metal redesenhados como clássicos do jazz, por Rafael Melandi. Foto: Reprodução/Rafael Melandi
Leia tudo sobre: heavy metalrafael melandidiscosmúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas