Rádio britânica é acusada de banir Madonna por considerá-la muito velha

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Radio 1, da BBC, nega que tenha banido a artista e que idade seja fator; notícia provocou indignação nos fãs da cantora

Uma rádio britânica ligada ao grupo BBC negou ter banido Madonna da programação por considerá-la muito velha (a cantora tem 56 anos). A informação fora dada pelo jornal "Daily Mail", que falou com uma fonte da Radio 1 que não quis ser identificada.

Leia também: Madonna divulga mais três músicas do novo álbum; ouça

Madonna em ensaio para a Interview. Foto: Marcus Piggott e Mert Alas/InterviewMadonna em ensaio para a Interview. Foto: Marcus Piggott e Mert Alas/InterviewMadonna em ensaio para a Interview. Foto: Marcus Piggott e Mert Alas/InterviewMadonna em ensaio para a Interview. Foto: Marcus Piggott e Mert Alas/InterviewMadonna em ensaio para a Interview. Foto: Marcus Piggott e Mert Alas/InterviewMadonna em ensaio para a Interview. Foto: Marcus Piggott e Mert Alas/InterviewMadonna em ensaio para a Interview. Foto: Marcus Piggott e Mert Alas/InterviewMadonna em ensaio para a Interview. Foto: Marcus Piggott e Mert Alas/InterviewMadonna em ensaio para a Interview. Foto: Marcus Piggott e Mert Alas/InterviewMadonna em ensaio para a Interview. Foto: Marcus Piggott e Mert Alas/Interview

De acordo com o "Daily Mail", o novo single da artista, "Living For Love", só tocou na Radio 1 uma vez desde seu lançamento, em 20 de dezembro, até meados de fevereiro.

A reportagem provocou revolta nos fãs de Madonna, que encheram as redes sociais da estação com reclamações. A própria Madonna publicou no Twitter uma notícia de jornal sobre a indignação dos fãs e escreveu: "Amo vocês".

No entanto, a Radio 1 negou ter banido a cantora e usar a idade dos artistas como critério. "As músicas são escolhidas pelo mérito musical e sua relevância à nossa jovem audiência num sistema caso a caso, e embora 40% da população entre 15 e 19 anos do país sintonize a Radio 1 todas as semanas, a idade dos artistas nunca é um fator."

Veja o vídeo:

Siga as redes sociais do ON:

Curta a página do ON no Facebook

Acompanhe o ON no Google+

Siga o ON no Twitter

Leia tudo sobre: madonnaradio 1música

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas