Nicki Minaj ganha Disco de Ouro e gravadora comemora com game sobre bumbum

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Fãs precisam encaixar o avantajado bumbum da cantora na parte certa do corpo. Aceita o desafio?

Nicki Minaj recebeu o certificado de Disco de Ouro no Brasil
Reprodução
Nicki Minaj recebeu o certificado de Disco de Ouro no Brasil

Nicki Minaj acaba de receber o certificado de Disco de Ouro no Brasil pelo álbum “The Pinkprint”, lançado no final de 2014. Para comemorar a conquista, a gravadora da rapper criou um jogo bem inusitado: sua missão será encaixar o bumbum mundialmente conhecido no corpo da cantora e completar a imagem. Para jogar, basta pausar o vídeo no momento certo e boa sorte!

       Leia mais: 7 novos videoclipes que você deveria estar assistindo agora

Nicki Minaj - Acerte o bumbum

#PassatempoUniversal | Queremos ver se você é bom e rápido no jogo do encaixe! Vem com a gente ajudar o bumbum da Nicki Minaj a voltar pra casa e descobrir, usando o pause, a última novidade: "The PinkPrint" é Disco de Ouro no Brasil! \o/ Queremos ver todo mundo acertando e mandando print nos comentários! Go, go, Anaconda!P.S.: Já estamos viciados aqui.

Posted by Universal Music Brasil on Quarta, 15 de julho de 2015

The Pinkprint

"The Pinkprint" é o terceiro álbum de estúdio da rapper e emplacou singles como "Anaconda", "Feeling Myself" e "The Night Is Still Young". O trabalho conta com participações de BeyoncéDrake, Ariana Grande e outros nomes do rap.

Atualmente, Nicki está promovendo o álbum com uma turnê que já passou pela Europa e está prestes a desembarcar nos Estados Unidos. A rapper já anunciou nas redes sociais que virá ao Brasil no fim do ano, mas ainda não divulgou a data e o local.

Confira na galeria algumas curiosidades sobre a cantora:

Nicki Minaj nasceu em 08/12/1982 em Porto de Espanha (Trinidad e Tobago) e se mudou para os EUA aos cinco anos de idade com a família . Foto: DivulgaçãoNa certidão de nascimento, o nome da cantora é Onika Tanya Maraj. Nicki Minaj é um dos alter egos que ela criou para fugir dos problemas de família na infância . Foto: DivulgaçãoAs outras personagens que ela criou são Cookie, Harajuku Barbie e Point Dexter – esta última, Nicki apresentou no programa de TV “Saturday Night Live” (foto) . Foto: DivulgaçãoA cantora é cristã evangélica praticante e sempre fala sobre o valor que dá à oração e sobre como acredita que seu sucesso se deva à sua fé . Foto: DivulgaçãoEla irritou a Igreja Católica ao se vestir de “freira fashion da Versace” e fazer uma performance considerada desrespeitosa ao catolicismo no Grammy 2012 . Foto: DivulgaçãoA mãe de Nicki, Carol Maraj, estreou como cantora em abril de 2014, lançando o single “God’s Been Good” (Deus tem sido bom) pelo iTunes . Foto: DivulgaçãoApesar de ser trinitina e ter crescido nos EUA, Nicki gosta de cantar com sotaque britânico. Ela diz que aperfeiçoou o tom imitando Mel B, a “scary spice” . Foto: DivulgaçãoMas sua maior influência musical é a rapper Foxy Brown (foto). Nicki também é fã declarada de Jay-Z, Madonna, Cyndi Lauper e Lauryn Hill . Foto: DivulgaçãoSeu single mais recente, “Anaconda”, tem a capa censurada em várias lojas digitais, que cobrem o bumbum de Nicki com uma tarja . Foto: Divulgação“Anaconda” é a prévia do próximo álbum de estúdio da cantora, “The Pinkprint”, cuja data de lançamento prevista é 24 de novembro de 2014 . Foto: DivulgaçãoOs dois álbuns de estúdio de Nicki, “Pink Friday” (2010) e “Pink Friday: Roman Reloaded” (2012), já venderam, juntos, nove milhões de cópias em todo o mundo. Foto: DivulgaçãoEm 2012, a cantora doou US$ 15 mil para o Food Bank For New York City, para ajudar as vítimas do furacão Sandy . Foto: DivulgaçãoEm 2014, Nicki estreou como atriz no filme “Mulheres ao Ataque”. Ela interpreta Lydia, a assistente doidinha de Carly (Cameron Diaz) . Foto: Divulgação


Curta a página do On no Facebook



Leia tudo sobre: Nicki Minaj

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas