Nicki Minaj e Taylor Swift têm briga épica no Twitter e param a internet

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Cantoras trocaram farpas na terça-feira (21) após a rapper reclamar por ter sido deixada de lado nas indicações ao VMA

Alerta de treta: Taylor Swift e Nicki Minaj baixaram o nível em um discussão no Twitter, que rolou na noite dessa terça-feira (21) e levou a internet à loucura.

Leia mais - Taylor Swift e Kendrick Lamar lideram indicações ao MTV VMA 2015
"Não quero ser lembrado apenas por isso", diz cantor sobre sucesso da banda fun.

Nicki Minaj x Taylor Swift foi a melhor / mais épica briga de celebridades no Twitter de 2015
Divulgação
Nicki Minaj x Taylor Swift foi a melhor / mais épica briga de celebridades no Twitter de 2015

Tudo começou quando Nicki reclamou por ter sido deixada de lado nas indicações ao VMA, que foram reveladas na manhã da terça. Em vários tweets, a cantora mostrou a mágoa pelo clipe de "Anaconda" ter recebido só uma indicação à premiação da MTV.

Nicki Minaj
Divulgação
Nicki Minaj

Mas foi a mensagem sobre clipes que celebram magrelas que fez Taylor entrar na treta. "Se seu vídeo celebra mulheres com o corpo magro, você será indicado a clipe do ano", disse Nicki.

Taylor tomou as dores e mandou um tweet direto para a cantora. "Não fiz nada além de te amar e te apoiar. Você não é de jogar as mulheres umas contra as outras. Talvez um dos caras foi quem tomou seu lugar", disse a dona do hit "Bad Blood", que foi um dos mais indicados à premiação.

A discussão continou com a respostas de Nicki Minaj. "Você não deve estar lendo meus tweets. Eu não falei uma palavra sobre você", escreveu, e recebeu um convite como resposta. "Se eu ganhar, suba no palco comigo", disse Taylor Swift.

Taylor Swift e Nicki Minaj pararam o Twitter com uma treta nessa terça-feira (21). Foto: ReproduçãoTaylor Swift e Nicki Minaj pararam o Twitter com uma treta nessa terça-feira (21). Foto: ReproduçãoTaylor Swift e Nicki Minaj pararam o Twitter com uma treta nessa terça-feira (21). Foto: DivulgaçãoTaylor Swift e Nicki Minaj pararam o Twitter com uma treta nessa terça-feira (21). Foto: AP

Quando toda a confusão parecia apaziguada, Nicki Minaj começou a criticar a cobertura da mídia sobre a briga, dizendo que a imprensa branca disse que ela sofreu um boicote. Depois, ela voltou a falar de Taylor, dando retweet em uma usuária que pediu para a cantora para de usar o apoio às mulheres como uma desculpa para não criticar a imprensa.

Kim Kardashian deu uma zoadinha de leve em Taylor Swift
Reprodução
Kim Kardashian deu uma zoadinha de leve em Taylor Swift

"Estou feliz por vocês verem como a coisa funciona. Taylor Swift tirou as músicas do Spotify e foi aplaudida. Nós criamos o Tidal e fomos arrasados", disse Nicki, falando sobre a imprensa.

No meio de tudo isso, Kim Kardashian aproveitou para entrar na treta da maneira mais sutil possível. Ela publicou em seu Twitter uma foto dela mesma com a frase "I'mma let you finish, but", que seu marido Kanye West usou para interromper Taylor Swift no palco do VMA em 2009. Depois, a socialite apagou o tweet e disse que não quis zoar ninguém.

Leia tudo sobre: taylor swiftnicki minajmúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas