One Direction vai se separar em 2016, diz jornal

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

De acordo com o "The Sun", os britânicos irão seguir caminhos diferentes a partir de março, após o lançamento de seu quinto álbum

Uma notícia divulgado pelo jornal britânico "The Sun" na noite desse domingo (23) tirou o sono de muita "directioner": o One Direction vai se separar em 2016. De acordo com a publicação, o quarteto irá dar um tempo na carreira a partir de março para se dedicar a projetos pessoais.

LEIA MAIS - Ingressos para o festival Lollapalooza 2016 vão de R$ 190 a R$ 800
One Direction treina para ir ao espaço no 1º clipe sem Zayn: "Drag Me Down"

O One Direction pode se separar em 2016, de acordo com o jornal britânico
Divulgação
O One Direction pode se separar em 2016, de acordo com o jornal britânico "The Sun"

Segundo o jornal, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan tomaram a decisão em uma reunião nesse sábado (22), após chegarem a um acordo para não saírem em turnê após o lançamento de seu quinto álbum.

Em março, o One Direction perdeu Zayn Malik, que decidiu abandonar o grupo durante uma turnê. Mas a saída do cantor não abalou a carreira do quarteto, que seguiu produzindo seu próximo disco e fazendo shows. A banda ainda tem uma turnê de 25 shows esgotados no Reino Unido neste ano.

Após a divulgação da notícia pelo "The Sun", fãs do mundo inteiro lamentaram no Twitter, mas nenhum integrante ou representante do One Direction se pronunciou sobre o assunto.

Leia tudo sobre: one directionmúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas