Henrique e Juliano comemoram sucesso com show inédito em São Paulo

Por Caio Menezes , iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Com mais de 800 milhões de visualizações no YouTube, dupla do Tocantins toca em São Paulo nesta quinta-feira (29): "O repertório vai agradar a todos", diz Henrique ao iG

Henrique e Juliano, a dupla que arrasta multidões, desembarca em São Paulo nesta quinta-feira (29) para um show inédito: sua estreia no Citibank Hall, uma das casas de shows mais importantes da capital paulista.

Henrique e Juliano fazem show em São Paulo nesta quinta-feira (29)
Divulgação/Mauricio Antonio
Henrique e Juliano fazem show em São Paulo nesta quinta-feira (29)

"Vamos fazer um show muito especial", garantiu Henrique em entrevista por e-mail ao iG. O sertanejo ainda prometeu um setlist recheado de hits e algumas músicas novas. "O repertório, acredito, vai agradar a todos", disse.

Na internet, pelo menos, o repertório da dupla agrada muito. Os músicos têm mais de 800 milhões de visualizações nos clipes de seu canal oficial no YouTube. Um de seus maiores hits é "Vem Novinha", de 2013. Henrique preferiu não comentar sobre o receio de cantar uma música com essa temática em tempos em que casos como o do "MasterChef Junior" reacendem o combate à pedofilia.

Com os hits, os sertanejos têm feito sucesso de norte a sul do País. "É bom demais saber que pessoas de todo o Brasil se identificam com nossas músicas", afirmou Henrique.

Naturais do Tocantins, Henrique & Juliano se tornaram tão populares que conseguiram penetrar em mercados que historicamente não são dominados pela música sertaneja, como o Nordeste. "De imediato fomos recebidos de braços abertos e retribuímos gravando nosso terceiro DVD no Recife, foi um dia inesquecível", contou Henrique.

Com tanto sucesso, os cantores não têm dúvidas: o sertanejo é o gênero musical mais popular do Brasil. "O ritmo tem dominado as rádios e sentimos isso pela nossa agenda, a gente se apresenta no Sul, Nordeste e Norte", explicou o músico.

A dupla Henrique e Juliano já tem mais de 800 milhões de visualizações no YouTube. Foto: ReproduçãoHenrique e Juliano fazem show em São Paulo nesta quinta-feira (29). Foto: Divulgação/Mauricio AntonioA dupla Henrique e Juliano já tem mais de 800 milhões de visualizações no YouTube. Foto: ReproduçãoA dupla Henrique e Juliano já tem mais de 800 milhões de visualizações no YouTube. Foto: Reprodução

E não é só o público que adora a dupla: eles também fazem a cabeça dos veteranos da música sertaneja. "O legal das duplas antigas é o grande respeito, eles sempre nos elogiaram, não só agora que estamos mais conhecidos", contou Henrique.

Ao contrário do que acontece com muitos representantes da vertente mais pop do sertanejo, Henrique e Juliano garantem que nunca receberam críticas por fazer uma música mais comercial. "Não é porque a gente canta um sertanejo mais atual que não sabemos e gostamos da música raiz", afirmou o músico.

Henrique e Juliano em São Paulo
Quando: Quinta-feira, 29 de outubro, às 22h30
Onde: Citibank Hall (Av. das Nações Unidas, 17955 - Santo Amaro)
Quanto: de R$ 75 a R$ 350

Leia tudo sobre: Henrique e Julianomúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas