Músico do Eagles of Death Metal revela massacre no camarim em ataque em Paris

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Em teaser da primeira entrevista após o atentado de 13 de novembro, Jesse Hughes contou os momentos de horror no clube Le Bataclan, na capital francesa

O Eagles of Death Metal concedeu sua primeira entrevista após seu show ser alvo de um ataque terorrista no clube Le Bataclan, em Paris, em 13 de novembro. Em um teaser da conversa com o site americano "Vice", o músico Jesse Hughes relembrou o massacre.

Jesse Hughes (esq.) contou em entrevista que fãs foram mortos em seu camarim no ataque terrorista no show do Eagles of Death Metal em Paris
Reprodução
Jesse Hughes (esq.) contou em entrevista que fãs foram mortos em seu camarim no ataque terrorista no show do Eagles of Death Metal em Paris

"Os fãs estavam escondidos no nosso camarim e os assassinos conseguiram entrar. Eles mataram todos os fãs, exceto um garoto que estava escondido atrás da minha jaqueta de couro", contou Hughes sobre o ataque que deixou 89 pessoas mortas.

Ele ainda falou que muitas pessoas morreram porque não queriam abandonar os amigos. "As pessoas estavam se fingindo de mortas e estavam muito assustadas. Muita gente não quis abandonar os amigos e se colocou na frente de outras pessoas", contou o músico, com a voz embargada.

Apesar de Jesse Hughes e Josh Homme terem saído ilesos do Le Bataclan, um membro da equipe do grupo foi morto no ataque. Nick Alexander, que vendia material de merchandising do Eagles of Death Metal no show, foi uma das vítimas dos terroristas. Além dele, o atentado vitimou Thomas Ayad, Marie Mosser e Manu Perez, funcionários da gravadora da banda.

A entrevista completa de Jesse Hughes e Josh Homme está prevista para ser lançada nesta semana. Confira abaixo o teaser da conversa:

Eagles of Death Metal Speak Out for the First Time: Clip

Eagles Of Death Metal speak out for the first time since the Paris attacks next week on VICE: http://bit.ly/1I6zj0y

Posted by VICE on Saturday, November 21, 2015


Leia tudo sobre: Eagles of Death Metalmúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas