Fãs criam corrente para Inês Brasil ser indicada ao Grammy Awards

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

O público clama "Inês Brasil best be nominated" e cantora agradece: "Estou molhada de emoção"

Se como aspirante à BBB Inês Brasil não deu certo, como cantora ela é - ou deveria ser - premiadíssima. Pelo menos para os seus fãs, que mobilizaram uma grande corrente para levá-la às indicações do prêmio mais importante da música: o Grammy Awards. Tudo começou quando a página oficial do evento no Facebook questionou o público sobre quem deveria estar entre os indicados. Em peso, os fãs da artista clamaram: "Inês Brasil best be nominated", ofuscando artistas como Adele, Beyoncé e Rihanna.

Inês Brasil ofusca Adele e Beyoncé no voto popular de favoritos ao Grammy
Reprodução
Inês Brasil ofusca Adele e Beyoncé no voto popular de favoritos ao Grammy


    Leia também: Inês Brasil lança clipe com cenas quentes e beijo gay

Musa da internet, Inês bem que se esforçou para conquistar a fama. Depois de uma tentativa frustrada - e insuperável - de entrar no "Big Brother Brasil", a artista se dedicou a carreira musical e lançou a música "Make Love", que hoje conta com mais de 500 mil visualizações no YouTube e incontáveis memes.

Animada com a mobilização dos fãs, a cantora escreveu uma mensagem de agradecimento. "Manos, estou molhada de emoção com a corrente de vocês na página do Grammy. Amo vocês, meus boys magia e minhas panteras selvagens".

Inês Brasil agradece o carinho dos fãs:
Reprodução/Youtube
Inês Brasil agradece o carinho dos fãs: "Amo vocês, meus boys magia e minhas panteras selvagens"


A ideia de ter Inês Brasil entre os indicados ao Grammy levou a internet à loucura. Os fãs não perderam tempo e criaram diversos memes celebrando uma possível indicação da cantora. Confira os melhores:



Leia tudo sobre: Inês BrasilGrammy

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas