Após ataques terroristas, Eagles of Death Metal volta a se apresentar em Paris

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Banda que tocava em clube onde 89 pessoas foram mortas participou do show do U2 na capital francesa nessa segunda (7)

Pouco menos de um mês após os ataques terroristas que deixaram 129 mortos em Paris, a banda Eagles of Death Metal voltou a se apresentar na capital francesa nessa segunda (7).

O Eagles of Death Metal voltou a tocar em Paris durante show do U2 nessa segunda (7)
Reprodução
O Eagles of Death Metal voltou a tocar em Paris durante show do U2 nessa segunda (7)

O grupo liderado por Jesse Hughes se apresentava no clube Le Bataclan em 13 de novembro quando terroristas invadiram a casa de shows e assassinaram 89 pessoas. Nessa segunda, eles participaram do show do U2 na cidade.

"Eles foram tirados do palco há três semanas e hoje nós queremos oferecer o nosso", explicou o vocalista Bono Vox sobre o convite à banda americana.

No palco, o Eagles of Death Metal tocou as músicas "People Have The Power", de Patti Smith, e "I Love You All The Time".

Apesar dos membros da banda terem saídos ilesos do ataque de novembro, um funcionário do grupo foi uma das vítimas.

Em entrevista após o atentado, o cantor Jesse Hughes relembrou os momentos de terror. "As pessoas se esconderam no nosso camarim, mas os terroristas conseguiram entrar lá", disse, lembrando que uma pessoa só não foi morta porque se escondeu sob sua jaqueta.

Ainda na primeira entrevista concedida após o atentado, o Eagles of Death Metal confirmou que quer voltar ao Le Bataclan e tocar na reabertura da casa.

Leia tudo sobre: Eagles of Death MetalmúsicaU2

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas