O Mr. Galiza fez um pagofunk para curar o vício dos brasileiros no WhatsApp

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Agora que o ~Zap Zap~ foi bloqueado no Brasil é a hora perfeita para o funkeiro baiano emplacar seu hit

O povo brasileiro está passando por momentos muito difíceis desde que o WhatsApp foi bloqueado no País, na madrugada desta quinta-feira (17).

O Mr. Galiza implora (e dança) para que alguém o livre do vício no Zap Zap
Reprodução
O Mr. Galiza implora (e dança) para que alguém o livre do vício no Zap Zap

Mas em meio ao desespero coletivo, uma música meio antiga voltou a fazer sucesso: "Zap Zap", do Mr. Galiza. A canção foi lançada pelo baiano em abril de 2014, mas não teve a devida atenção. Agora, que as pessoas descobriram que há vida além do WhatsApp, a filosofia do funkeiro finalmente pode ser seguido.

No pagofunk (sim, a mistura de pagode com funk) de Galiza, o cantor abre o coração e faz uma prece: ele pede para se livrar do vício no WhatsApp. Se a gente ainda não sabe quem entrou com a ação na Justiça para derrubar o aplicativo, o cantor se torna um suspeito.

"É na escola, no trabalho ou faculdade, tô viciado no Zap Zap", canta o baiano, relatando um drama pelo qual muita gente passa.

Até agora, mais de 700 mil pessoas já ouviram o hit de Mr. Galiza, só resta saber quantas delas irá se livrar do WhatsApp quando a rede voltar a funcionar no Brasil.


Leia tudo sobre: músicaWhatsAppMr Galiza

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas