Biel comemora recém-conquistado estrelato: "Só essa semana peguei dez famosas"

Por Marina Morelli , iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Cantor comemora sucesso de 2015, ano em que tirou o "MC" do nome para se desvencilhar do funk. "Deixei de ser amador"

“O ano das reviravoltas.” Assim Gabriel Marins Araújo Rodrigues, o Biel, define seu 2015. Aos 20 anos e com uma fama recém-conquistada, o paulista natural de Lorena comemora com entusiasmo as conquistas ao longo dos últimos meses.

Biel é sucesso nas rádios e baladas com as músicas
Divulgação
Biel é sucesso nas rádios e baladas com as músicas "Demorô" e "Química"

Foram mais de 20 milhões de visualizações no YouTube e um contrato com a gravadora Warner. Mas em entrevista ao iG por telefone ele não deixa de se gabar das vitórias no campo pessoal. “Essa semana eu fiquei com dez famosas. Não vou falar quais foram porque não é necessário.”

As fãs do cantor formam a
Reprodução/Facebook
As fãs do cantor formam a "Família Baladeira"

Nascido em uma família de classe média, Biel começou na música em 2014 com os próprios pais o assessorando e sem grandes expectativas.

À época, era apontado como o "Justin Bieber brasileiro", considerando o estilo parecido e até a carinha de popstar.

“Antes da música eu tentei de tudo: futebol, skate, surfe”, disse o cantor sobre o início da carreira. “Mas é só na música que consigo levar minha mensagem”, explicou.

Os clipes de “Tô Tirando Onda”, “Pimenta” e “Boquinha” chamaram atenção das gravadoras, até que veio o contrato com a Warner. Para conquistar um público maior, tirou o “MC” do nome e explodiu com o pop das animadas “Demorô” e “Química”.

Para o próximo ano, Biel planeja o lançamento de seu primeiro CD, ainda sem título definido. Serão músicas de estilos diversos, como os clipes de “Demorô” e “Química” deixam pistas. “Em 2016 vamos colher tudo que plantamos”, comentou o cantor. “Serão ritmos diferentes e fora do funk. Eu deixei de ser amador.”

Com a fama...

Depois de começar a fazer sucesso neste ano, boatos surgiram pelas redes sociais de que Biel e MC Gui se odeiam. Questionado sobre uma possível briga, o paulista não se segurou e riu. “Nada a ver”, desmentiu. “Aqui no Brasil tem essa história de ‘é concorrente.’ Não tem rixa nenhuma. É tudo em luta da união.”

Em 2015, Biel tirou o
Divulgação
Em 2015, Biel tirou o "MC" do nome para atingir um público maior. "Deixei de ser amador", diz

Houve também a suspeita de um namoro com a apresentadora infantil Maisa Silva, do SBT. A cantora é fã de Biel e já deixou claro que o admira, mas o cantor nega qualquer tipo de envolvimento. “É um absurdo! Ela tem 12 anos, eu tenho 20!”

Aos 20, Biel quer aproveitar a solteirice e não está à procura de namorada. “Se rolar, rolou. Se tiver química pode acontecer até com uma fã.”


Leia tudo sobre: Biel

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas