Festival confirma volta do Guns N' Roses em sua formação clássica

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Slash e Axl Rose tocarão juntos no Coachella em abril, que também terá a volta do LCD Soundsystem

Após 23 anos, Slash e Axl Rose irão mesmo tocar juntos no Guns N' Roses. O festival americano Coachella anunciou que a banda em sua formação clássica será a atração principal do evento, que acontece em abril, na Califórnia. O vocalista Axl Rose, o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan não se apresentavam juntos desde 1993.

Festival confirma volta do Guns N' Roses em sua formação clássica
Divulgação
Festival confirma volta do Guns N' Roses em sua formação clássica


O momento histórico está programado para acontecer nos dias 16 e 23 de abril no deserto californiano. Segundo a revista "Billboard", a banda també está preparando uma turnê em diversos estádios dos Estados Unidos e cobrando US$ 3 milhões, cerca de R$ 11,6 milhões, por apresentação.

Além do Guns N' Roses, uma outra banda será reunida no Coachella: o LCD Soundsystem. Após um hiato de cinco anos, o grupo de James Murphy voltará a ativa e será outro headliner do festival, que ainda terá Calvin Harris como último destaque.

Ao lado dos headliners, também aparecem no lineup do Coachella 2016 nomes como Grimes, Sia, The Last Shadow Puppets, Disclosure, Beach House e Run The Jewels.

O Coachella 2016 acontece na cidade de Indio, na Califórnia, em dois fins de semana: entre 15 e 17 de abril e na semana seguinte, entre 22 e 24 de abril.

Leia tudo sobre: Guns N' RosesCoachella

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas