Kanye West chama Taylor Swift de vadia e diz que a fez famosa em nova música

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Em "Famous", faixa com Rihanna, o rapper fala sobre Taylor Swift: "Eu fiz aquela vadia famosa"

Mais um dia, mais uma nova polêmica de Kanye West. Desta vez, a treta envolve o rapper e Taylor Swift. Tudo porque o marido de Kim Kardashian chamou a cantora de vadia e disse que a fez famosa em uma música de seu novo álbum.

Kanye West chamou Taylor Swift de vadia em nova música
Divulgação
Kanye West chamou Taylor Swift de vadia em nova música

Na faixa "Famous", que Kanye canta com Rihanna, o rapper faz uma brincadeira no mínimo pesada com Taylor. "Eu sinto como se Taylor e eu ainda estivéssemos fazendo sexo. O motivo? Eu fiz aquela vadia famosa", disse, fazendo referência ao episódio em que ele interrompeu o discurso da cantora durante o VMA 2009 para defender Beyoncé.

A música foi lançada junto com o álbum "The Life of Pablo" nessa quinta-feira (11) durante a apresentação de Kanye West no Madison Square Garden, em Nova York, onde o cantor mostrou a nova coleção de sua linha de roupas.

Muita gente achou que o verso não passou de uma brincadeirinha entre os cantores, mas Taylor Swift não gostou nada. Em um comunicado oficial, a cantora afirmou que pediu para Kanye não incluir a frase na música. "Ela o avisou sobre o problema de lançar uma música com uma mensagem tão misógina. Ela nunca ficou sabendo sobre o  real conteúdo do verso", disse no comunicado.

Depois de toda a polêmica, Kanye West ainda não se pronunciou sobre o assunto. Seu álbum "The Life of Pablo" ainda não tem data de lançamento oficial.

Leia tudo sobre: Kanye WestTaylor Swiftmúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas